A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape 2021 a 2022

A Câmara Municipal de Maranguape realizou sessão solene de posse da nova Mesa Diretora que regerá o destino da casa durante o biênio 2021 – 2022, composta dos seguintes membros:

Presidente Francisco Lourenço da Silva – Lourenço Filho – PL; 1º Vice-presidente, Francisco Hugo de Alencar Filho – Hugo Filho – PP; 2º Vice-presidente, Antonio Laerte Sampaio – Irmão Laerte – Patriota; 1º Secretário, Evaldo Batista da Silva – Evaldo Batista – PL e 2º Secretário, Victor Morony Silva de Nojoza – Victor Nojoza – PL. Confira a relação com as fotos dos eleitos abaixo:

Francisco Lourenço da Silva

Francisco Hugo de Alencar Filho
1º VICE-PRESIDENTE
Antonio Laerte Sampaio
2º VICE-PRESIDENTE
Evaldo Batista da Silva
1º SECRETÁRIO
Victor-Morony Silva de Nojoza
2º SECRETÁRIO

Essa é a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape. O órgão colegiado da Câmara responsável pela coordenação dos trabalhos de natureza legislativa e administrativa. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.