A Nova Composição da Câmara Municipal

Mesa Diretora 2017-2018

A Mesa Diretora é o órgão colegiado da Câmara responsável pela coordenação dos trabalhos de natureza legislativa e administrativa. Dentre as várias atribuições, cabe à Mesa Diretora fazer o requerimento de licença dos vereadores e proposições para alteração do regimento interno. A Mesa Diretora compõe-se de um presidente, dois vice-presidentes e de dois secretários. Para o biênio 2017-2018 foram escolhidos os seguintes vereadores para constituir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape:

Plenário

A Câmara Municipal de Maranguape é composta por 19 vereadores, que são os agentes políticos do governo local, eleitos pelos munícipes. Além dos vereadores que constituem a Mesa Diretora, foram eleitos para a Legislatura 2017-2020 os seguintes vereadores: