A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape

A Câmara Municipal de Maranguape realizou sessão solene de posse da nova Mesa Diretora que regerá o destino da casa durante o biênio 2019 – 2020, composta dos seguintes membros:

Presidente o vereador Hermano José Moreira Gurgel (PTB); 1º Vice-presidente, Diego Anderson Mendes de Castro (PSL); 2º Vice-presidente, José Valber Menezes dos Santos (PSD); 1º Secretário, Francisco Aldemir Arruda de Oliveira (PEN) e 2º Secretário, Emanoel Mendes Soares (PSDB). Confira a relação com as fotos dos eleitos abaixo:

Hermano José Moreira Gurgel

Diego Anderson Mendes de Castro
1º VICE-PRESIDENTE
José Valber Meneses dos Santos
2º VICE-PRESIDENTE
Francisco Aldemir Arruda de Oliveira
1º SECRETÁRIO
Emanuel Mendes Soares
2º SECRETÁRIO

Essa é a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape. O órgão colegiado da Câmara responsável pela coordenação dos trabalhos de natureza legislativa e administrativa. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.