ARLINDO DESTACA DE FORMA POSITIVA A CONDUÇÃO DA CASA LEGISLATIVA

Vereador Arlindo Mota, fazendo uso da tribuna parabenizou o Presidente da Câmara Municipal de Maranguape, Evaldo Batista, pela transparência que o mesmo vem conduzindo a Casa Legislativa. Arlindo apontou algumas ações que estão marcando de forma positiva a presidência, citando como exemplo a nova condução dos trabalhos de forma totalmente democrática, a ativação da rádio e TV Câmara, as divulgações dos pronunciamentos dos vereadores através das redes sociais, dentre outros fatores.

O presidente da Câmara, Evaldo, aproveitou a ocasião e reafirmou seu propósito de conduzir os trabalhos da Casa Legislativa com total firmeza e transparência.

Arlindo também enfatizou que elaborou um Projeto de Lei para que a população tenha acesso ao exemplar da Lei Orgânica do Município e ao Regimento Interno da Câmara Municipal. “Acredito que cada cidadão deva participar mais da vida pública e política da sua cidade. Assim como em cada comércio tem que haver um exemplar do código do consumidor. Defendo que cada cidadão deve ter acesso fácil ao direito que o município lhe garante”, ressaltou Arlindo, finalizando seu pronunciamento.