CÂMARA ENTRA EM RECESSO NESTA SEGUNDA-FEIRA (01/07)

Começa no dia 1º de julho, segunda-feira, o período de recesso legislativo, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes.

Durante estes 31 dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já os atendimentos à população, como o funcionamento de departamentos administrativos, permanecem sem alterações.

O recesso está previsto no Regimento Interno da Câmara.

Sessão

A próxima sessão ordinária da Câmara de Maranguape está marcada para o dia 06 de agosto, a primeira segunda-feira do mês, iniciando a série de sessões do segundo semestre.

Até agora, 34 sessões ordinárias foram realizadas em 2018, sendo a última no dia 28 de junho.