VEREADOR DESTACOU QUE MARANGUAPE TERÁ 23 RUAS ASFALTADAS

Fazendo uso da tribuna, o vereador Nazareno Cordeiro ressaltou a importância do papel da oposição para o governo. “A oposição ajuda, às vezes atrapalha, ela é justa, é injusta, mas é aquilo que a gente guarda no coração e quer fazer. É um direito do vereador fazer oposição”, disse Nazareno em relação ao pronunciamento do vereador Arlindo Mota na na sessão do dia 21/06.

O vereador também enfatizou que Maranguape terá 23 ruas asfaltadas, e que as obras foram iniciadas nesta segunda-feira (25/06).  “Esse é um impulso muito grande para um Governo Municipal no seu segundo ano de gestão. Convido a população para dar um voto de confiança, e acreditar nessa gestão”.

Ainda em seu discurso, o vereador destacou a inauguração da Areninha que ocorreu na última quarta-feira (20/06), ressaltando que a Prefeitura realizou um grande investimento para que o equipamento viesse para o município, trazendo inúmeros benefícios para a população.

1 Comentário

1. Muito importante o asfalto chegar ao Maranguape, porém vou ser objetivo o projeto falado pelos antigos de ligar o Novo Maranguape 2 ao centro pela extensa rua Lirio Verde que vai da estrada Da cadeia pública/ encontro das aguas /Lírio Verde passa pelo condomínio Habitacional ,vira estrada passa por um pequeno riacho e segue ate a area seca seria um gol de placa, ns mobilidade e acesso ao nosso centro do Maranguape, sem falar no conforto de poder andar sem ter medo de cair nas típics. E ao exemplo da Capital usarmos nossas bicicletas porque as águas que descem das casas próximo Ce 065 maltrataram muito o pouco calçamento.