A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape

A Câmara Municipal de Maranguape realizou na Sessão Ordinária para a eleição da composição da nova Mesa Diretora que regerá o destino da casa durante o biênio 2017 – 2018. A Mesa Diretora da Câmara Municipal é o órgão encarregado de decidir sobre assuntos internos da casa. O artigo do regimento interno da Câmara traz várias atribuições diferentes para a Mesa, dentre as quais podemos citar: dirigir serviços gerais da Câmara; promulgar emendas à Lei Orgânica Municipal; autorizar assinatura de convênios e contratos de prestação de serviços.

A nova Mesa Diretora que foi eleita tem como Presidente o vereador Evaldo Batista da Silva (PMB); 1º Vice-presidente, João Alves do Nascimento (PSD); 2º Vice-presidente, Hermano Jose Moreira Gurgel (PTB); 1º Secretário, Diego Anderson Mendes de Castro (PSL) e 2º Secretário, Francisco Ernando Xavier de Lima (PMB). Confira a relação com as fotos dos eleitos abaixo:

Evaldo Batista da Silva
João Alves do Nascimento
1º VICE-PRESIDENTE
Hermano Jose Moreira Gurgel
2º VICE-PRESIDENTE
Diego Anderson Mendes de Castro
1º SECRETÁRIO
Francisco Ernando Xavier de Lima
2º SECRETÁRIO

Essa é a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maranguape. O órgão colegiado da Câmara responsável pela coordenação dos trabalhos de natureza legislativa e administrativa. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.