Sessão Extraordinária do dia 09/07/2020 (Por Videoconferência)

Atendendo a convocação do Poder Executivo Municipal, a Câmara Municipal de Maraguape realizou hoje, 09/07/2020, Sessão Extraordinária para apreciar os seguintes projetos:
– Projeto de Lei 014/2020
Denomina a rua de acesso do Itapebussu com o nome de Padroeiro do Distrito de São Miguel Arcanjo.
– Projeto de Lei 015/2020
Denomina a quadra poliesportiva da Escola Municipal Francisco Saraiva de Oliveira, localizada no bairro Parque São João, de Suzete Mendes Silva.
– Projeto de Lei 016/2020
Denomina o Centro de Educação Infantil Mais infância, localizado no bairro Santos Dumont, de Sofia de Abreu Cordeiro.
– Projeto de Lei 017/2020:
Denomina o Cruzeiro do Itapebussu, de Padre Joaquim Alves Ferreira.
Confira, acessando o canal oficial no YouTube: CM de Maranguape.
Aqui: https://www.youtube.com/channel/UCyrLgEOgZ1Ti_e2RAf1Eiig
A Câmara Municipal de Maraguape está no período de recesso parlamentar e a primeira Sessão Ordinária do 2º semestre de 2020, acontece dia 3 de agosto.