VEREADOR COBRA POSICIONAMENTO DOS LEGISLADORES NA EXECUÇÃO DE DEMANDAS FEITAS PELA POPULAÇÃO

O vereador Ernando Xavier, utilizou a tribuna para pedir que a população fique mais perto do legislativo, e também convidou os demais parlamentares a colocar a “mão na massa” no que diz respeito a executar algumas demandas solicitadas pela população.

“O vereador pode ajudar a administração, ajudar a comunidade. Nós vereadores podemos ir até a prefeitura e cobrar um ‘feed back’. Sabemos que faltam algumas coisas e muitas vezes são coisas pequenas que podem ser resolvidas por nós, vereadores. Mas tem muitos que vem aqui, só para reclamar e não tem uma atitude,” pontuou Ernando.

Na ocasião, Ernando também destacou que pediu ao prefeito municipal, João Paulo Xerez, que ativasse novamente o Parque Professor Amorim Sobreira para que fosse realizado algum tipo de atividade para a população.

O parlamentar encerrou sua fala parabenizando os moradores do Parque Santa Fé pela a iniciativa de arborização da praça do bairro.