VEREADOR COBRA RESPEITO AO USO DO DINHEIRO PÚBLICO

Fazendo uso da tribuna, o Vereador Eliziário Cordeiro, também destacou em sua fala, a licitação de capacetes, que outrora foi destacada no pronunciamento do Vereador Nicola Cordeiro.  Eliziário convidou a todos para investigar e cobrar, acerca do que está sendo feito com o dinheiro público de Maranguape. “Vamos ficar alerta, porque acho que nosso município vai entrar em uma grande crise. Cada vez mais, se ver o dinheiro sendo mal aplicado”, destacou.

Ainda em sua fala, o vereador ressaltou que não existe nenhum tipo de investimento na área de geração de emprego. “O comércio de Maranguape está desaquecido, e isso prejudica muito a população, a cidade, e a geração de emprego”, enfatizou o parlamentar.