VEREADOR DESTACA EM SEU PRONUNCIAMENTO, PIÇARRAMENTO DAS ESTRADAS

Em sem momento na tribuna, o vereador Eliziário Maia enfatizou sobre o piçarramento das estradas do município. “Vários vereadores, assim como eu, falaram que as estradas estavam sendo apenas raspadas. Em virtude disso, um projeto foi feito e aprovado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário para que o piçarramento de vários trechos do município de Maranguape fossem executados. “Recursos foram adquirido para que esse serviço fosse iniciado, e já tem muitos trechos pagos, porém as obras não foram iniciadas”,  ressaltou Eliziário, que também registrou elogios ao Governo Municipal, referindo-se a manutenção feita pela Prefeitura Municipal na estrada que liga o distrito de Umarizeira ao Papara. “Quando o executivo faz o trabalho bem feito, temos que elogiar”, disse.

O vereador também registrou que ainda existem várias estradas intransitáveis e que precisam de manutenção urgente.

Eliziário finalizou seu pronunciamento destacando que sempre tem procurado fazer seu trabalho com dignidade. “Não estou aqui atrás de voto, quero apenas fazer meu trabalho e manter uma vida digna”.