VEREADOR DESTACA FOLHA DE PAGAMENTO EM SEU PRONUNCIAMENTO

Fazendo uso da palavra, o vereador Arlindo Mota mencionou em seu discurso a quantidade e os mais diversos tipos de vínculo que pode existir com o serviço público.  Após fazer menção dos cargos existentes dentro de uma prefeitura, o vereador destacou a quantidade de alguns cargos na Prefeitura Municipal de Maranguape: “Até abril deste ano, a prefeitura tinha 1.732 terceirizados e colocou mais 196 entre maio e junho, o que precisou de R$ 7.600.000,00 a mais na folha de pagamento. Achando pouco os 556 cargos indicados, nomeou mais 42 pessoas e elas aumentaram a folha em R$ 5 milhões. Nessa prefeitura qualquer coisinha custa um milhão, dois milhões”, enfatizou o parlamentar.

Na ocasião, Arlindo ressaltou que a prefeitura tem em sua folha de pagamento um vínculo novo, denominado como “outros”.  “O que são esses “outros”? Antes eram 398 “outros”, agora são 418 “outros”, que custam mais R$ 2.500.000,00. É dessa forma que nosso dinheiro vem sendo informado aos órgãos de controle, como “Outros”. Enquanto eu for vereador, eu vou mostrar os erros, os delitos, os crimes, o desgoverno. Eu tenho amor por Maranguape. Eu tenho carinho pelos meus conterrâneos. Continuarei firme!”, enfatizou o Arlindo.