VEREADOR DESTACA RESULTADOS DA EDUCAÇÃO NO SPAECE

Em seu momento na tribuna, o vereador Nojosa, elogiou e parabenizou a Secretaria de Educação do município, pelos resultados obtidos no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE). O programa tem como finalidade diagnosticar a qualidade da educação pública cearense e tem servido de base para implementação de políticas públicas educacionais e de práticas pedagógicas inovadoras nas escolas estaduais e municipais.

Nojosa também ressaltou que 500 habilitações gratuitas foram destinadas a população maranguapense, através do Programa Carteira de Motorista Popular. O programa Carteira de Motorista Popular, mantido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e do Detran, financia as etapas de obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação CNH, categoria A (somente para conduzir motocicleta) ou categoria B (para automóveis ou camionete), sem nenhum custo para quem é selecionado.