VEREADOR DESTACA SAÚDE MUNICIPAL EM SEU PRONUNCIAMENTO

O vereador Dr. Hermano Gurgel, fazendo uso de seu tempo na tribuna, levou informações acerca de uma paciente que teve seu caso destacado nas redes sociais, e encontra-se internada no Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Hebster – HMABH. O parlamentar ressaltou que a mesma se encontra assistida pela a unidade hospitalar, sendo cuidada e tratada conforme necessita.  Também destacou que a Secretaria de Saúde está tentando por via judicial um leito para a paciente, mas que a referida já encontrasse em um estado de saúde melhor.

“Nós temos dificuldade na nossa saúde hoje, como temos em todo Brasil. Sei que ter em todo Brasil, não justifica que temos que ter também em Maranguape. Mas independente de qualquer coisa, estamos unidos no propósito de melhorar nossa saúde”, enfatizou o parlamentar.

Dr. Hermano concluiu seu pronunciamento, adiantando que em breve será realizada uma conferência de saúde, que buscará ouvir as demandas da população.