VEREADOR ERNANDO XAVIER PEDE UMA MAIOR ATENÇÃO À SAÚDE E A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

–  Fazendo uso de seu tempo na tribuna, o vereador  Ernando Xavier iniciou seu pronunciamento pedindo ao Executivo uma melhor atenção à saúde do município, destacando a  falta de equipamento e material hospitalar no Gonzaguinha.

O vereador também destacou os inúmeros buracos nas ruas do município, pedindo para que o problema fosse solucionado com maior brevidade. “No mês de março foi feito um aditivo de 649 mil para recuperação de asfalto e até o momento as ruas continuam com uma enorme quantidade de buracos”, informou.  Ernando também destacou que no  Portal da Transparência consta uma verba  utilizada no valor de 53 mil para recuperação dos canais do município,  e até o momento os canais se encontram da mesma forma.

O vereador finalizou seu pronunciamento, destacando que foi eleito como vereador para cobrar e ajudar ao povo.