VEREADOR FAZ REQUERIMENTO PARA ESTACIONAMENTO ROTATIVO NO MUNICÍPIO

Fazendo uso da palavra, o vereador João Alves informou aos presentes que fez um requerimento solicitando a implantação da Zona Azul, ou Estacionamento Rotativo no Centro de Maranguape. O vereador ressalta que existem dificuldades para estacionar no Centro da Cidade, e que o objetivo da implantação de um desses sistemas, é para  facilitar o acesso daqueles que muitas vezes vão realizar serviços rápidos, sejam em bancos, comércios, dentre outros estabelecimentos.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador convida a todos para se fazer presente na Segunda Semana de Prevenção Contra as Drogas, que está sendo realizado na Escola Profissionalizante Salaberga Torquato Gomes de Matos, promovido pela Coordenadoria de  Políticas Antidrogas do Município. O vereador pediu para que os demais se envolvessem com esse trabalho tão importante na sociedade.

João Alves também destacou que o município fez uma pactuação ao Programa Famílias Fortes, que é voltado para famílias de crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos, em especial aquelas em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é reduzir os fatores de risco ao uso e abuso de drogas e construir ou fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

O vereador finalizou, destacando que cada vereador tem um tipo de trabalho, e que os que aqui estão, fizeram por estar.