Vereador Nazareno Cordeiro destaca ação voltada para a saúde

O vereador Nazareno Cordeiro, utilizou seu tempo de pronunciamento nessa segunda-feira, 21/05, para enaltecer a ação realizada no último sábado, 19/05, na Policlínica de Maranguape. O evento idealizado pelo atual diretor do equipamento de saúde, André Cordeiro, contou com o apoio das secretarias municipais e empresários da sociedade civil. A ação teve como público especifico mulheres, gestantes e crianças, com o objetivo de aliviar a demanda existente no município.. Nazareno também destacou que em apenas 15 dias da atual gestão da Policlínica já foram realizados cerca de mil atendimentos médicos no equipamento de saúde.