VEREADOR NICOLA CORDEIRO APRESENTA DOCUMENTOS QUANTO A LICITAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL

Fazendo uso da tribuna, o Vereador Nicola Cordeiro trouxe a público, documentos que se encontram no Portal da Transparência em relação à licitação da Prefeitura de Maranguape para contratação de empresa prestadora de serviços de internet.  O vereador já havia informado em sessões anteriores que o valor cobrado pela empresa ganhadora, é bem maior, comparado a mesma prestação de serviço de outras empresas em Maranguape.

Nicola apresentou através de mídia visual, passo a passo do processo de licitação, informando aos presentes que a mesma havia sido homologada. “Aqui, estamos fiscalizando e não julgando”, relatou Nicola, que afirmou entrar junto ao Ministério Público para que a licitação seja esclarecida.

Ainda em sua fala, Nicola questionou quanto a nova Seleção Pública realizada pela STDS, informando que ainda existem pessoas para serem chamadas do concurso anterior que se encontra vigente.