VEREADOR PEDE QUE EXECUTIVO HONRE COMPROMISSO ASSUMIDO COM OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SEGURANÇA

Usando seu tempo na tribuna, o vereador Nazareno Cordeiro pediu ao Executivo Municipal, que honrasse o compromisso assumido com as policias civis, policiais militares, bombeiros e guardas municipais. Segundo o parlamentar, o prefeito João Paulo Xerez firmou um acordo para ceder um terreno para os profissionais que trabalham na área da segurança no município, com a finalidade de que os mesmo tivesse a oportunidade de construir suas residências e assim morar na cidade em que exercem sua profissão.

Ainda em seu pronunciamento, Nazareno fez três requerimento verbais ao executivo, dentre os quais são: O fornecimento da folha de pagamento dos médicos do Hospital Municipal; Folha de pagamento dos transportes terceirizados da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, constando as empresas vencedoras do certame, e por fim, solicitou a folha de pagamento do IPMM, pedindo a discriminação do que é tirado de cada servidor e o que é o que é retirado para o patrimonial no período de janeiro de 2017 a outubro de 2018.