VEREADOR REALIZA REFLEXÃO DO ATUAL CENÁRIO POLÍTICO

Em pronunciamento na tribuna, o vereador Eliziário Maia realizou uma breve reflexão sobre o atual cenário politico, fazendo observações e críticas referentes a próximas eleições.  “Que cenário teremos pela frente? Que perspectiva os brasileiros terão se a politica nos prepara para simplesmente mais uma eleição, sem saber o rumo que vamos caminhar? Estamos precisando de pessoas que tenham perseverança e que resistam a esse sistema político que está acabando com a gente”, enfatizou o parlamentar.

O vereador ressaltou  que está há 10 anos atuando como vereador, e que permanece com o mesmo discurso de quando entrou na vida pública. “Sei que não consegui mudar muita coisa. Mas o sistema também não conseguiu me mudar”, disse Eliziário.