Brasão da Câmara Municipal de Maranguape

Sessão Especial - Entrega dos Troféus Serra de Maranguape

Em 18/06/2024 foi realizada neste poder legislativo a Sessão Especial para Entrega dos Troféus Serra de Maranguape, concedido anualmente através da Lei Municipal Nº1250/95, de 22 de maio de 1995, a pessoas, comunidades e/ou instituições que tenham desenvolvido ou que tenham se dedicado a ações em prol da preservação do meio ambiente em nosso município.

Homenageados:

Sr. CARLOS EMANUEL SILVA DE ABREU;
Sr. RAIMUNDO MARCELO CARVALHO DA SILVA;
Sr. MARCUS RAIMUNDO CARVALHO DA SILVA.

• Resoluções:
    Resolução nº 024/2024:
    Autor: Francisco Mardônio de Melo Ximenes
    Concede o troféu "Serra de Maranguape" ao senhor Carlos Emanuel Silva de Abreu".
  • Resolução nº 025/2024:
    Autor: Francisco Hugo de Alencar Filho
    Concede o troféu "Serra de Maranguape" ao senhor Raimundo Marcelo Carvalho da Silva.
  • Resolução nº 026/2024:
    Autor: Francisco Hugo de Alencar Filho
    Concede o troféu "Serra de Maranguape" ao senhor Marcus Raimundo Carvalho da Silva.

A Sessão Especial completa, bem como as sessões ordinárias e extradordinárias estão disponíveis no Canal oficial deste Poder Legislativo, disponível em:

Serra de Maranguape